quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PROTESTO DA MILITÂNCIA

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Achamos que o PT, quase "PT saudações" tomou um bom chá verde. O chá servido por Marina Silva.
.
Aconteceu que na véspera da eleição houve também outra quase fatalidade, em nome da candidata petista a presidência. O fato só não saiu nos jornais por causa da boca pequena que abafou, por que senão... Mas a notícia que é notícia não tem parada e logo veio a tona e caiu na internet, um lugar onde a divulgação é imediata, ou melhor, hiper instantânea!
.
VAMOS AO CASO: A militante (retratada na imagem) cansada do trabalho; porém ativa na preocupação em fazer a comida, pensou em uma solução rípida: Lasanha!!!! Dizem que o sono é ladrão e dela roubou a comida. Ela foi de um simples cochilo a um pesado sono em questão de segundos, quer dizer: deitou e dormiu.
.
Despertada somente pelo cheiro da lasanha queimada, cor de carvão, só lhe restou chorar, chorar, chorar e mais nada... O caso só passou a ser conhecido pelo "lingua de ladeira" que não perdeu a situação, alías triste situação e transformou num humor feito com um gostoso molho de tomate.
.
A LASANHA DO PT - Zorra, queimou!!!
.
PS.: Brincadeiras à parte, a militante do PT é o exemplo mais perfeito que se pode ter para fazer uma militância de forma limpa, sem mutreta, conchavo e malandragem. Temos de perdoá-la! Afinal ela tem bastante crédito na casa (no partido do PT), para relevarmos uma bobagem que é queimar uma comida.
.
CHORA NÃO NÊGA, segundo turno vem aí...
.

0 comentários:

Postar um comentário

 
esquizoides urbanus ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates