sexta-feira, 2 de julho de 2010

ESQUIZÓIDE DUNGA

sexta-feira, 2 de julho de 2010

O cartum ilustra bem, a cegueira do técnico Dunga em não levar um jogador mais técnico. No Brasil temos os montes. Nessa seleção poderiamos levar o próprio Neimar (do cartum), o Ganso, o Pato entre outros.
.
O que faltou a seleção para ser uma seleção de peso foi um jogador mais experiente na ponta esquerda. O Michel Bastos não me parecia ideal. O certo seria colocar Giberto, mais técnico e experiente a atacar pelo aquele lado.
.
Dessa maneira a seleção seria mais funcional pelo lado esquerdo, coisa que pouca vezes aconteceu e quando acontecia, o títular fazia feio - ô coisa horrorosa! Podemos compravar por Maicon, onde as melhores jogadas surgiam na direita e com isso, a seleção estava empenada, ou seja, bola e ataque joga na direita!!!
.
Outra coisa a se observar é o psicológico, se o Felipe Melo tem um pávio curto ao ponto de fazer bobagens como a que fez no jogo da Holanda, uma falta seguida de um pisão a "lá Africa do Sul", nada mais justo que botar pra jogar Klebérson, um cabeça de área com experiência, pois jogou a copa de 2002 com uma excelente atuação, poderia ser o homem a jogar naquele setor do campo.
.
(TEXTO EM CONSTRUÇÃO)
.
OBSERVAÇÃO: Por Falta de tempo, Krâniometálico, não concluiu o texto sobre a "Seleção Brasileira de Dunga". Foi uma pena, pois o texto iria ficar mais rico em informações de uma pessoa que trabalha na área esportiva, a Bula do Futebol, Paulo Gomes.
.
Bem, o resultado todos nós sabemos: Brasil perdeu a Copa, dos jogadores da seleção não sobrou nenhum pra contar a "estória da derrota" e Dunga entrou pro anonimato... PERGUNTO: Aonde está Dunga?
.
Pato Manco

0 comentários:

Postar um comentário

 
esquizoides urbanus ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates